sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


O meu estranho mundo!


Rio-me. Choro. Fico um pouco histérica. Acalmo-me.

Esqueço-me de tudo o que alguma vez aconteceu. Penso em tudo aquilo que já me aconteceu, vezes sem conta.

Observo-me ao espelho. Aprecio-me ao espelho. Apetece-me partir o espelho.

Dispo a minha roupa e atiro-a para o chão. Ponho tudo de pernas para o ar. Deixo tudo onde está para que outra pessoa arrume. Apercebo-me de que sou sempre eu que arrumo tudo.

Canto muito bem. Canto mal.

Como coisas que não devia comer. Dobro-me e observo os meus musculos, que musculos?

Gostaria de saber como é que ficaria se fosse loura. Gostaria de saber como é que ficaria se fosse ruiva. Gostaria de saber como é que ficaria se fosse velha.

Pinto-me como nunca o faria se fosse para a rua. Experimento roupas que nunca vestiria em público.

Tenho fantasias em que a estrela sou eu.

Estico a pele da minha cara e imagino-me sem rugas.

Perdoo-me.

Ensaio aquilo que irei dizer amanhã.

Aumento o volume do rádio para não ouvir nada. Abro a torneira da água para não ouvir o rádio. Perco-me. Imagino-me numa ilha deserta.

Rezo.

Procuro os meus defeitos. Aceito os meus defeitos e procuro outros.

Faço caretas ao espelho. Vejo como é que fico com ar de sedutora, de amuada, de zangada, de supreendida, de chocada, de impressionada, absorta.

Olho para mim.

Olho para mim e gosto do que vejo.

2 comentários:

fairybondage disse...

Olá linda!!!
Eu tinha que ser a primeira a deixar-te um comentário ou morria!!! lol

Começaste muito bem!!!
Agora só tens que continuar!!! Pode ser que por aqui nos encontremos mais vezes!!!LOL

Mil beijinhos

fairybondage disse...

Melhor que ser a primeira a escrever um comentário é ser também a segunda!!!Eh Eh Eh
Era só para dizer que já te adicionei aos meus links no meu blog!!!
E reforçar que adorei o que escreveste, está realmente lindo!!!

Mil beijinhos